Gazeta Esportiva

Atlético-MG x Bragantino: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

São Paulo, SP

06/09/22 | 20:00

Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atual objetivo do Atlético-MG é entrar no G-6 e voltar a vencer no Mineirão, o que não acontece há pouco mais de dois meses. O clube aparece na tabela como sétimo colocado com 39 pontos, três a menos que o Athletico-PR, que vem logo acima.

O técnico Cuca não terá Hulk à disposição. O atacante se lesionou no último compromisso, na vitória contra o Atlético-GO, e teve uma pequena lesão constatada na panturrilha esquerda. Pedrinho, Igor Rabello e Otávio também estão no Departamento Médico.

Por outro lado, o zagueiro Junior Alonso e o volante Allan estarão de volta. Ambos estavam suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Pelo lado do Bragantino, a situação fica na intermediária. A equipe está na 11ª posição com 32 somados. Nas últimas cinco rodadas, o clube não venceu nenhuma vez e somou apenas duas unidades em 15 disputadas (três derrotas e dois empates).

O técnico Mauricio Barbieri terá uma baixa para o confronto. Luan Cândido foi advertido com o terceiro amarelo na última partida, no empate diante do Palmeiras, e desfalca a equipe.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BRAGANTINO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de setembro de 2022
Horário: Às 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Ademir, Eduardo Sasha (Alan Kardec) e Keno
Técnico: Cuca

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Ramon, Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires, Hyoran, Artur e Alerrandro
Técnico: Mauricio Barbieri

Deixe seu comentário