Atlético-MG quer fechar espaços para Ronaldinho Gaúcho no domingo

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

29-08-2015 12:49:34

Sem tempo para pensar. É desta maneira que Levir Culpi quer ver Ronaldinho Gáucho, no jogo de domingo, contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Treinador na passagem do meia pelo Galo, o comandante atleticano conhece muito bem o armador e pede que sua equipe não conceda espaços ao camisa 10.

“Realmente é um jogador especial. Requer toda a atenção possível. Não dá para prever. Temos que fazer uma marcação pressionada sobre ele. Se ele tiver facilidade para jogar, possivelmente consegue criar as jogadas. Temos que evitar a qualidade do Ronaldo”, afirmou Levir Culpi.

O lateral Marcos Rocha também destacou o talento de Ronaldinho Gaúcho nos lançamentos e bola paradas. O camisa 2 concorda que o jogador tem que ser vigiado de perto e recomenda o volante Leandro Donizete como “carrapato” do camisa 10 no domingo.

“A gente tem o Donizete. Deixa o Donizete com ele, que o conhece bem. E evitar fazer a falta perto da área, tomar cuidado nas enfiadas de bola. Temos que entrar centrados para conquistar a vitória”, salientou o lateral.

Deixe seu comentário