Atlético-GO x América-MG: Veja possíveis escalações e informações sobre o duelo - Gazeta Esportiva
Atlético-GO x América-MG: Veja possíveis escalações e informações sobre o duelo

Atlético-GO x América-MG: Veja possíveis escalações e informações sobre o duelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste fim de semana, a rodada do Campeonato Brasileiro terá confronto direto entre equipes que lutam para deixar a zona do rebaixamento. No domingo, o Atlético-GO receberá em sua casa o América-MG. A bola rola para o confronto às 18h (de Brasília).

O Dragão chega para o confronto após a goleada que sofreu frente ao seu xará Athletico-PR, por 4 a 1, na Arena da Baixada. Vindo, portanto, de quatro derrotas consecutivas, o clube começou a rodada na 18ª colocação, com 17 pontos.

Logo acima, no 17º lugar, está o próprio América-MG, com apenas um ponto a mais. O Coelho também vem de derrota. Frente ao Palmeiras, no Independência, a equipe foi superada por 1 a 0. Agora, está a um ponto do Coritiba, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Para o confronto, o Atlético-GO não terá Ramon Menezes, que rompeu o tendão de Aquiles e não jogará mais pelo restante da temporada.

Enquanto isso, pelo lado do Coelho, há o desfalque certo de Pedrinho, que cumprirá suspensão por cartões amarelos. Além disso, a equipe tem o DM com Alê, Aloísio, Marlon, Wellington Paulista e Zé Ricardo.




FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 24 de julho de 2022, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Luiz Fernando; Airton, Churín e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramírez e Matheusinho; Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Técnico: Vagner Mancini

Conteúdo Patrocinado