Atlético-GO recebe Avaí buscando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Atlético-GO recebe Avaí buscando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão

Atlético-GO recebe Avaí buscando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Atlético-GO recebe o Avaí, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro chega para o jogo em uma situação desconfortável na competição, ocupando a penúltima colocação, com sete pontos, apenas dois na frente do Fortaleza. O Dragão não vence há duas rodadas e, na última partida, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em casa. Com isso, o clube goiano precisa de uma vitória para respirar na luta para sair da zona de rebaixamento.




Na quarta-feira, o Atlético-GO não deve ter grandes mudanças em sua escalação. O técnico Jorginho terá o reforço de Hayner, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, e seguirá com o desfalque do atacante Dudu, fora por uma lesão no pé.

Já o Avaí ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 11 pontos, apenas três a menos que o Coritiba, que abre o G4. Uma vitória, portanto, aproximaria o time catarinense dos quatro primeiros colocados e evitaria uma perigosa aproximação ao Z4. Em seu último compromisso, a equipe de Florianópolis conseguiu empatar com o São Paulo por 1 a 1, na Ressacada.

Arthur Chaves e Bruno Cortez, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, são desfalques certos para o técnico Eduardo Barroca. O zagueiro Bressan ainda é dúvida para a partida - ele saiu com dores do jogo contra o Atlético-MG, na oitava rodada, e desde então não voltou aos gramados.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X AVAÍ

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 8 de junho de 2022, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Jefferson e Ramon; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho

Avaí: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas, Ayrton Cougo e Diego Matos; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Morato, Bissoli e Muriqui.
Técnico: Eduardo Barroca

Conteúdo Patrocinado