Onde assistir: O jogo terá transmissão da Cazé TV, no YouTube, e também da plataforma de streaming Rede Furacão.
As duas equipes vêm de frustrações no meio da semana. O Athletico-PR venceu o Vasco, mas foi eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil. Já o Fortaleza perdeu a chance de assumir a liderança da Série A ao ser derrotado pelo Internacional.
Os donos da casa tentam acabar com a sequência de maus resultados no Brasileiro. O Furacão tenta a recuperação para não ligar o sinal de alerta em relação a zona de rebaixamento.
Ver essa foto no Instagram
Do outro lado, o Fortaleza busca mais uma vez assumir a liderança da Série A. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Botafogo, que encara o Corinthians no Nilton Santos.
Neste momento, o Fortaleza é o atual vice-líder do campeonato de pontos corridos, com 48 pontos - dois atrás do Botafogo. Já o Athletico-PR não vive situação tão boa e figura na 12ª posição, com 29 pontos, mas possui dois jogos a menos.
Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Brítez, Martínez e Yago Pikachu, que cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Bruno Pacheco, Santos e Rossetto seguem entregues ao departamento médico do clube.
Do lado do Athletico-PR, o comandante Martín Varini tem como desfalque o volante Fernandinho, que está lesionado. Pablo e Thiago Heleno, que jogaram contra o Vasco no meio da semana, devem estar disponíveis.
No primeiro turno do Brasileirão, foi o Leão do Pici quem levou a melhor. No Estádio Presidente Vargas, Kuscevic marcou para dar o triunfo ao time cearense.
Ver essa foto no Instagram
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X FORTALEZA
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Data: 14 de setembro de 2024, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda-ES
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes-MG e Felipe Alan Costa De Oliveira-MG
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira-SC
ATHLETICO-PR: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Gamarra (Thiago Heleno) e Esquivel; Gabriel, Christian (João Cruz) e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Técnico: Martín Varini
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Kuscevic e Felipe Jonatan; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino; Kervin Andrade, Breno Lopes e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda