Atacante do Sport elogia chegada de Luxemburgo ao clube - Gazeta Esportiva
Atacante do Sport elogia chegada de Luxemburgo ao clube

Atacante do Sport elogia chegada de Luxemburgo ao clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 18:44 • Atualizado: 31/07/2017 às 18:52

São Paulo, SP

Reinaldo Lenis já tem 61 jogos com a camisa do Sport (Foto: Divulgação/SCR)


O atacante Reinaldo Lenis declarou, nesta segunda-feira, que a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo ao comando do Sport mudou a mentalidade dos jogadores da equipe pernambucana. O jogador fez questão de ressaltar a colaboração do técnico para os atletas.

"(Luxemburgo) É um cara de garra, gosta muito de ganhar e mudou a cabeça de todo o time, que só quer brigar lá em cima. Sob o comando de Vanderlei todos nós estamos acreditando que podemos chegar muito mais longe", afirmou.

Destaque da vitória do Leão sobre o Bahia, com um gol e duas assistências, o colombiano também revelou que recusou propostas do exterior para permanecer no rubro-negro, citando que ainda tem objetivos a cumprir com a camisa do clube.

"Quando coloco uma meta, não gosto de ir embora sem cumprir. Gosto de sair pela porta da frente. Quero levar o Sport a ser campeão, à Libertadores. Tive proposta da Argentina e da Colômbia, mas falei que não queria sair. Sei do investimento que o Sport fez, então eu quero ficar aqui", finalizou.

Lenis chegou ao Sport em 2016, vindo do Argentinos Juniors, equipe que o revelou. Pelo clube pernambucano, o atacante disputou 61 partidas, tendo marcado oito gols.

 

Conteúdo Patrocinado