Arão foca em partida com o Atlético-GO e condena ato de racismo - Gazeta Esportiva
Arão foca em partida com o Atlético-GO e condena ato de racismo

Arão foca em partida com o Atlético-GO e condena ato de racismo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/08/2017 às 18:02

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo voltou aos treinos nesta quinta-feira já visando o duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, no Ninho do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros não vencem há quatro rodadas e saíram da zona de classificação para a Libertadores. O volante William Arão minimizou o fato dos goianos estarem na lanterna da competição e ressaltou que o momento é de retomar o rumo das vitórias.

"Já passou da hora de a gente voltar a vencer. Perdemos oportunidades em casa e fora. Poderíamos estar melhor colocados. Já enfrentamos o Atlético-GO três vezes recentemente e sabemos das dificuldades que eles vão nos causar apesar de estarem no último lugar. Precisamos de estratégia para sair da retranca deles", disse.

Arão acredita em vitória do Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Os flamenguistas vêm de empate com o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil. William Arão destacou que o duelo segue indefinido para o confronto da volta, na próxima semana, no Maracanã.

"Sabíamos que não teria resultado muito largo e que provavelmente seria decidido na segunda partida. Nada muda para nós, pois o estádio estará lotado e isso faz diferença para nós. Se aproveitarmos bem as oportunidades e jogarmos como ontem ou melhor, com certeza vamos passar", declarou.

William Arão também criticou o ato de racismo ocorrido no estádio Nilton Santos, quando um torcedor do Botafogo insultou familiares do atacante Vinícius Júnior, que estavam em uma camarote.

"Abominável, lamentável isso em pleno século 21. É até difícil a gente comentar. Eu tenho um pai negro e não gostaria de passar por essa situação. Medidas drásticas têm que ser tomadas para ver se a gente aprende e param de uma vez com isso. Só falar às vezes não se entende. Está provado que o povo brasileiro continua fazendo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado