Após vitória, Diego Souza desabafa: "Covardia o que fazem com nosso grupo" - Gazeta Esportiva
Após vitória, Diego Souza desabafa: "Covardia o que fazem com nosso grupo"

Após vitória, Diego Souza desabafa: "Covardia o que fazem com nosso grupo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2017 às 19:27

São Paulo, SP

Após quase quatro meses sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Sport lutou até o fim e venceu o Bahia, neste domingo, em duelo realizado na Ilha do Retiro. Principal nome do elenco do Leão, o meia Diego Souza desabafou após o resultado positivo.

"As pessoas implantam muita coisa aqui. Temos um grupo de homens, alguns muito jovens. Jogar no Sport tem pressão. É uma covardia o que as pessoas falaram e fazem com o nosso grupo", afirmou Diego Souza em entrevista ao canal SporTV.

Diego Souza desabafou contra as críticas (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Dono das críticas, Diego Souza não esteve bem em campo neste domingo, mas ajudou na vitória por 1 a 0. O jogador participou do início da jogada que culminou no gol de Marquinhos, o único da partida. Ao analisar o jogo, o camisa 87 foi sucinto.

"Tínhamos que fazer nosso trabalho. Foi um jogo difícil. O time foi aguerrido, soube jogar com segurança, soube fazer '1 a 0'. Às vezes não precisa fazer dois, três gols. O '1 a 0' também nos dá os três pontos", avaliou Souza.

Um dos líderes do grupo pernambucano, Diego Souza disse ainda acreditar na salvação do Sport. Com 39 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 18ª posição do Brasileirão e ocupa a zona de rebaixamento. Com apenas duas rodadas para o fim do torneio, o Sport ainda enfrenta Fluminense e Corinthians.

 

"Sabemos que é difícil, mas estamos vivos. Vamos jogar por nós e pelos torcedores, que mesmo na situação ruim nos ajudou desde o início", completou o meio-campista.

Conteúdo Patrocinado