Após empate com São Paulo, Léo Gamalho exalta trabalho de Gilson Kleina - Gazeta Esportiva
Após empate com São Paulo, Léo Gamalho exalta trabalho de Gilson Kleina

Após empate com São Paulo, Léo Gamalho exalta trabalho de Gilson Kleina

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2017 às 15:09

São Paulo, SP

Léo Gamalho entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate da Ponte Preta (Foto: FábioLeoni/PontePress)


No último sábado, a Ponte Preta foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo e, após sair perdendo por 2 a 0, conseguiu empatar a partida. O atacante Léo Gamalho foi quem marcou o gol de empate por 2 a 2 e ressaltou a dificuldade de sair atrás no placar e buscar o resultado jogando fora de casa, especialmente contra um adversário que vive uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. "Não foi uma vitória, mas perto disso. Talvez pudéssemos ter tido uma chance melhor de vitória, mas buscar o empate após sofrer 2 a 0 em um curto espaço de tempo, na casa do adversário, que está pressionado, valeu muito", afirmou.

O jogador analisou o desempenho da Macaca ao longo deste ano, exaltando o trabalho de Gilson Kleina e a relação do técnico com o elenco: “Está sendo feito um bom trabalho. Temos a Sul-Americana pela frente, no Brasileiro estamos nos mantendo em situação regular, e a equipe foi para a final do Campeonato Paulista. Acho que o trabalho do Gilson tem sido bom, o grupo gosta muito dele, todos falam muito bem do trabalho que ele faz. Isso é bacana e hoje em dia no futebol é difícil de encontrar pessoas assim. Ficamos felizes que ele vai continuar conosco, porque precisamos de uma boa gerência na cabeça da equipe”.

Gamalho também agradeceu a confiança dada a ele pela comissão técnica e brincou com sua semelhança física com Zlatan Ibrahimovic: “É inevitável. Eu não dou muita bola, mas o torcedor gosta. E como tenho um cabelo parecido com o dele, acaba relacionando. Mas o Ibrahimovic é outra classe de jogador e me complica um pouco nessa situação. Se ele não é o melhor da posição, está entre os dois. Ele e o Suárez são os melhores camisas 9 do mundo atualmente e bem que podia ser parecida pelo menos a conta bancária. Teria sido melhor. Mas a conta bancária dele também está em outro nível".

Por fim, o atacante reforçou o quanto tem buscado se entrosar com os outros atletas do grupo após três semanas no clube e destacou a mudança de comportamento da equipe: “Além dos treinos, foi nos cobrada uma situação de postura e isso mudou bastante. Tiramos como algo bem positivo, nessa conversa que tivemos entre nós e que conseguimos colher bons frutos".

O próximo compromisso da Ponte Preta é nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Sport, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado