Após derrota, Fortaleza recebe embalado América-MG no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Após derrota, Fortaleza recebe embalado América-MG no Brasileirão

Após derrota, Fortaleza recebe embalado América-MG no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Fortaleza, uma das sensações do Campeonato Brasileiro até aqui, recebe o embalado América-MG na Arena Castelão nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília). O jogo é válido pela 10ª rodada do Brasileirão.



O Leão do Pici vem fazendo um ótimo campeonato. A equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda está na quinta colocação, com 15 pontos conquistados. Jogando em casa, o time ainda não perdeu, com três vitórias e um empate.

No entanto, o Fortaleza busca se recuperar, já que na última rodada a equipe perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada. Para o jogo contra o América-MG, Matheus Jussa e Wellington Paulista seguem como dúvidas por conta de problemas físicos.

O América-MG vive bom momento desde a chegada de Vagner Mancini. Com o treinador ex-Corinthians, o Coelho venceu dois jogos e empatou outros dois. Na última rodada, a equipe venceu o Santos na Arena Independência por 2 a 0.



Mancini ainda não deve conta com Marlon, Gustavo, Ademir e Kawê, que estão no departamento médico do clube. O América se encontra na 15ª colocação, com nove pontos, quatro a mais da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X AMÉRICA-MG

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 07 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Romarinho (Robson) e David
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo e Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Marcelo Toscano e Rodolfo; Ribamar
Técnico: Vagner Mancini

Conteúdo Patrocinado