Após atacante colombiano, Vitória anuncia contratação de Danilinho

São Paulo, SP

18-07-2017 14:33:53

O Vitória anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Danilinho, que tem passagens por Santos, Atlético-MG e Fluminense, entre outros clubes, foi oficializado como atleta do Leão.

Aos 30 anos, o jogador de 1,71m vinha fazendo testes médicos e físicos na equipe e foi finalmente anunciado o acordo. Agora, ele espera sua regularização no BID da CBF para ter condições de jogo.

Com a má fase no Campeonato Brasileiro, com o time na 19ª posição, com apenas 12 pontos, a diretoria do Rubro-Negro vem apostando em contratações para fazer o time de Alexandre Gallo evoluir na temporada.

Na última segunda-feira, o atacante colombiano Santiago Tréllez foi anunciado e apresentado pelos baianos. Também recentemente, o experiente meia Carlos Eduardo foi contratado e já vem atuando com a camisa do clube.

Por outro lado, Gabriel Xavier, por meio de suas redes sociais, publicou vídeo se despedindo da equipe, também na última segunda. Ele deve acertar com o futebol japonês.

Com 12 pontos, o Vitória busca iniciar uma recuperação no Nacional nesta quarta-feira, em partida contra o vice-líder Grêmio, no Barradão. O duelo acontece às 19h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário