Apesar de atacantes suspensos, Goiás quer manter ascensão contra Avaí - Gazeta Esportiva
Apesar de atacantes suspensos, Goiás quer manter ascensão contra Avaí

Apesar de atacantes suspensos, Goiás quer manter ascensão contra Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2015 às 15:49 • Atualizado: 12/09/2015 às 15:54

São Paulo, SP

Motivado pela vitória contra o Sport, Goiás visita Avaí para seguir em evolução (Foto: Divulgação/Goiás)
Motivado pela vitória contra o Sport, Goiás visita Avaí para seguir em evolução (Foto: Divulgação/Goiás)


Após subir três posições na tabela de classificação com os resultados das últimas rodadas, o Goiás, que faz campanha regular até então no returno – com três vitórias e duas derrotas – sabe que precisa de pontos fora de casa contra o Avaí para manter a reação no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, porém, o técnico Julinho Camargo terá obstáculos para escalar o ataque esmeraldino.

Suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, os atacantes Zé Love e Érik – cuja venda foi acertada com o Fenerbahçe para o final do ano – desfalcam o elenco que viaja a Santa Catarina na tarde deste sábado para encarar o Avaí. Por outro lado, o atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Sport, pode ser utilizado, assim como o zagueiro Felipe Macedo.

Ciente da situação crítica do Avaí, que ocupa a degola com cinco pontos a menos em relação ao Goiás, o volante Patrick, que deve ser titular na Ressacada, acredita em um jogo equilibrado. “Eles estão em uma situação parecida com a nossa. Conseguimos fazer boas partidas fora de casa, temos que continuar fazendo nosso trabalho, escutar o que o professor tem a nos dizer para buscarmos a vitória”, ponderou.

Na 14ª posição da tabela, com 28 pontos, o Goiás visa o resultado positivo para se afastar de vez da degola e passar a integrar a primeira parte da tabela de classificação. Já o Avaí, a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tenta encontrar apoio na presença da torcida para reagir no campeonato enquanto há tempo.

Conteúdo Patrocinado