Antes do domingo de folga, Cruzeiro treina com a presença de Robinho - Gazeta Esportiva
Antes do domingo de folga, Cruzeiro treina com a presença de Robinho

Antes do domingo de folga, Cruzeiro treina com a presença de Robinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2017 às 16:27

São Paulo, SP

Por ter antecipado o duelo contra a Ponte Preta para o último sábado, dia 7, o Cruzeiro terá um raro dia de folga neste domingo. Apesar disso, o clube campeão da Copa do Brasil – e, por conta disso, sem grandes responsabilidades no Campeonato Brasileiro – treinou na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, e teve uma novidade.

Dentre os atletas que estiveram no local, a presença do meio-campista Robinho foi a mais notada. O camisa 19 realizou corridas em volta do campo e foi acompanhado de perto pelos fisioterapeutas, que deram início ao processo de transição da academia para o gramado.

Robinho não atua desde a final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro (Fotos: Alisson Guimarães/Cruzeiro)


Dores musculares fazem com que o meia siga longe das atividades com bola desde a final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro, quando a equipe de Mano Menezes bateu o Flamengo nos pênaltis. Ainda não há data certa para o retorno do jogador.

Depois de folgar no domingo, o Cruzeiro volta aos trabalhos na manhã da próxima segunda-feira, às 10h (de Brasília). Atualmente na terceira colocação da competição nacional, com 47 pontos ganhos, o time celeste pode ser ultrapassado por Grêmio e Palmeiras, ainda nesta 28ª rodada.

O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro é diante do Coritiba, na próxima quarta-feira, no estádio Couto Pereira. A bola está marcada para rolar a partir das 19h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado