Andrés Ríos quer disputar vaga com Luis Fabiano no Vasco - Gazeta Esportiva
Andrés Ríos quer disputar vaga com Luis Fabiano no Vasco

Andrés Ríos quer disputar vaga com Luis Fabiano no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/09/2017 às 12:38

Rio de Janeiro, RJ

Mesmo tendo estreado pelo Vasco, o atacante argentino Andrés Ríos só foi apresentado de forma oficial pelo clube na manhã desta quinta-feira, quando concedeu uma entrevista coletiva em São Januário. O jogador se mostrou bem à vontade, adaptado ao Rio de Janeiro e não fugiu de uma dividida ao ser perguntado se pretende disputar posição com Luis Fabiano, principal contratação na Colina para a temporada e que está no departamento médico muito próximo de voltar.

"Posso jogar pelos lados do campo, mas acredito que posso ajudar mais o Vasco atuando como centroavante, embora esta seja uma decisão do treinador. Quero disputar posição com qualquer companheiro. Gosto disso. Quero sempre competir com os melhores", disse Ríos.

Andrés Ríos disputa vaga no ataque vascaíno (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O argentino comentou a decisão do Vasco de jogar em São Januário, mesmo sem a presença de sua torcida, neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Jogar sem torcida é algo diferente mesmo, mas é importante jogarmos em casa. Se a torcida ficar do lado de fora nos apoiando vai ser importante também", disse Ríos.

O jogador deverá ser titular do time do Vasco no choque contra o Grêmio, que vai marcar a estreia do técnico Zé Ricardo. O treinador não poderá contar com o lateral-direito Gilberto e nem com o volante Jean, que cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Madson deve ganhar a vaga na lateral e Bruno Paulista herdará a vaga no meio. Após servir à seleção uruguaia nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, o goleiro Martin Silva retornou aos treinos e vai enfrentar o Grêmio. Nesta sexta-feira o elenco treina na parte da manhã.

Fora de campo o clube divulgou a lista atualizada de sócios em condições de votar e se candidatar e dessa Julio Brant, um dos candidatos de oposição, aparece. Ele havia ficado de fora da primeira relação por problemas com a mensalidade, pois vinha depositando o pagamento em juízo.

Conteúdo Patrocinado