América-MG x Avaí: veja escalações e informações - Gazeta Esportiva
América-MG x Avaí: veja prováveis escalações e todas as informações do jogo

América-MG x Avaí: veja prováveis escalações e todas as informações do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, América-MG e Avaí se enfrentam na Arena Independência em duelo contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Empatados em pontos, com 21 cada, os times entrarão em campo às 18 horas (de Brasília), pela 20ª rodada da competição nacional.




Vindo de derrota para o São Paulo na Copa do Brasil, o América-MG contará com quatro desfalques por lesão em Belo Horizonte. O técnico Vagner Mancini não poderá escalar o goleiro Jori, o meio-campista Alê e os atacantes Wellington Paulista e Aloísio. Além deles, o lateral esquerdo Marlon está suspenso.

Já o Avaí de Eduardo Barroca, que perdeu para o Flamengo por 2 a 1, tem a expectativa da estreia de Paolo Guerrero. Contratado neste mês, o centroavante peruano vem treinando com a equipe e foi relacionado para o jogo. Já o atacante Morato se recupera de lesão muscular, enquanto o volante Bruno Silva está suspenso.



O Coelho soma 21 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela - o Leão da Ilha, por sua vez, vem logo abaixo, sendo a última equipe fora da zona do rebaixamento. Os dois times também registraram, até o momento, seis vitórias, três empates e dez derrotas cada.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X AVAÍ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de julho de 2022 (domingo)
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Conti e Danilo Avelar; Juninho, Éder e Matheusinho; Everaldo, Henrique Almeida e Felipe Azevedo
Técnico: Vagner Mancini

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Eduardo, Raniele e Lucas Ventura; Willian Pottker, Guilherme Bissoli e Natanael
Técnico: Eduardo Barroca

Conteúdo Patrocinado