Allano enaltece perfil correto de Mano Menezes: “Justo com os atletas” - Gazeta Esportiva
Allano enaltece perfil correto de Mano Menezes: “Justo com os atletas”

Allano enaltece perfil correto de Mano Menezes: “Justo com os atletas”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

29/09/2015 às 10:58

Belo Horizonte, MG

Bem nos treinamentos, Allano foi titular nos últimos dois jogos do Cruzeiro (Washington Alves/Light Press)
Bem nos treinamentos, Allano foi titular nos últimos dois jogos do Cruzeiro (Washington Alves/Light Press)


Com bons resultados em campo, o técnico Mano Menezes vem ganhando elogios da torcida e também a admiração dos jogadores cruzeirenses. Titular nos últimos dois jogos da Raposa, o meia Allano fez questão de destacar o perfil justo do comandante celeste nas escolhas que ele faz junto à equipe.

Utilizado como um jogador que ataca e volta para marcar, o Allano entende que o motivo da sua escalação em jogos recentes não se deve a sua juventude para exercer a função, mas sim ao olhar atento de Mano Menezes durante os treinamentos.

“Não é porque sou mais novo que chegou a minha vez de ser titular. Sou eu quem tenho que fazer por merecer a oportunidade. Venho trabalhando bastante. O Mano (Menezes) está reconhecendo isso. É muito justo com os atletas daqui”, enfatizou Allano.

Nas últimas duas rodadas, o Cruzeiro conseguiu duas vitórias consecutivas diante de Chapecoense e Coritiba, concorrente diretos na briga contra o rebaixamento. Na próxima rodada, no entanto, a Raposa precisará reforçar a sua boa forma contra o Grêmio, equipe que ocupa a terceira colocação e briga pelo título do Brasileirão.

Em um jogo tão complicado diante de um adversário da parte de cima da tabela, o jovem Allano confia na força do Cruzeiro no Mineirão, palco do duelo contra os gaúchos, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

“Vamos imprimir nosso ritmo dentro de nossa casa. Mostrar a força do Cruzeiro dentro do Mineirão. Vamos para cima deles e ver o que pode acontecer. A importância da torcida é enorme, nos dá mais estímulo, mais força e mais vontade de buscar a vitória”, ressaltou.

Conteúdo Patrocinado