Alisson acredita em vitória mesmo sobre grama sintética - Gazeta Esportiva
Alisson acredita em vitória mesmo sobre grama sintética

Alisson acredita em vitória mesmo sobre grama sintética

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/10/2016 às 10:05 • Atualizado: 28/10/2016 às 10:08

Belo Horizonte, MG

O atacante Alisson, do Cruzeiro, espera um confronto difícil contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. O avante acredita que a grama sintética do local vai atrapalhar ainda mais, entretanto, quer fazer uma boa partida e livrar a Raposa de uma vez de qualquer risco de rebaixamento.

"As vezes que eu joguei contra o Atlético-PR não foram na Arena. Pra mim vai ser novidade. Conversando com os companheiros, uns falaram que é muito bom e outros que é muito ruim. Vai ser uma oportunidade para eu conhecer como é a grama sintética. Vai ser um jogo muito difícil, mas tenho certeza que temos condições de fazer um grande jogo", salientou.

O Cruzeiro tem 41 pontos e está na 13ª colocação no Brasileirão. Uma vitória deixa o time em situação mais confortável. Assim como na última partida, quando escalou um time bastante mesclado em campo, Mano Menezes vai avaliar a condição física dos atletas para colocar sua equipe em campo. Alisson espera ir para o jogo e sabe que 1 a 0 é goleada fora de casa.

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Alisson espera uma partida difícil diante do Atlético-PR  (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


"Olha, nós sabemos que é um grande adversário, ainda mais com o mando de campo. Mas essa questão de poupar jogadores, o Mano ainda vai decidir. Não sei o que passa pela cabeça dele. Se ele optar pelos que não vêm jogando, todo mundo vai dar o seu melhor, assim como foi com o Vitória. Confiamos nele e ele vai fazer o melhor para a equipe. Contra o Atlético-PR precisamos de uma vitória simples, por 1 a 0. Nosso foco é o Atlético-PR", completou.

O Cruzeiro vem de uma dura derrota para o Grêmio, por 2 a 0, no Mineirão, em duelo na partida de ida da Copa do Brasil. A decisão da vaga será na outra quarta-feira, em Porto Alegre, e os jogadores ainda acreditam na classificação.

"A gente sabe que é difícil, não vamos mentir. Mas no futebol já vimos muita coisa. Pela força do nosso elenco e pelo que estamos mostrando nos últimos jogos, acho que se nosso time conseguir impor nosso futebol, temos condições de voltar com a classificação para BH", finalizou Alisson.

Conteúdo Patrocinado