Alexandre Gallo é demitido do Vitória após 11 jogos - Gazeta Esportiva
Alexandre Gallo é demitido do Vitória após 11 jogos

Alexandre Gallo é demitido do Vitória após 11 jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 10:54

São Paulo, SP

O técnico Alexandre Gallo foi demitido do comando do Vitória após 11 jogos. Nesta sexta-feira, o clube baiano anunciou a demissão do treinador por meio de seu site oficial.

"O Leão agradece toda  dedicação do profissional, que esteve à frente do elenco em 11 jogos e não poupou esforços para tirar o time da situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Um exemplar profissional, que terá sempre portas abertas no clube pelo seu profissionalismo e competência na função de treinador", afirmou o clube em comunicado.

Em sua breve passagem, o treinador teve três vitórias, dois empates e seis derrotas, totalizando um aproveitamento de 33,3%. Com 12 pontos, o Vitória ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Gallo comandou o Vitória por pouco mais de um mês (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)


Segundo o clube, Petkovic, executivo de futebol, será o responsável por procurar um substituto para Gallo. O nome deve ser divulgado "o mais breve possível".

Como a equipe ainda não possui uma peça de reposição, o auxiliar técnico Flávio Tanajura será o comandante do Vitória na partida deste sábado, contra a Chapecoense, às 16h00 (de Brasília), no estádio Barradão.

Conteúdo Patrocinado