Ainda sem os titulares, Avaí treina e se prepara para duelo com a Ponte - Gazeta Esportiva
Ainda sem os titulares, Avaí treina e se prepara para duelo com a Ponte

Ainda sem os titulares, Avaí treina e se prepara para duelo com a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2017 às 14:50

São Paulo, SP

Titulares contra o Botafogo não estiveram presentes no gramado (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)


Ainda em situação delicada no Campeonato Brasileiro, afinal ocupa atualmente a penúltima colocação do torneio, com 31 pontos ganhos, o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar a Ponte Preta, no domingo. Ainda sem os titulares, Claudinei Oliveira comandou o treino no CFA, na manhã desta sexta-feira.

Os atletas que foram titulares no empate contra o Botafogo, na última quarta-feira, seguiram com os trabalhos regenerativos na academia do clube. No gramado, estiveram apenas os jogadores que não participaram da partida contra os cariocas.

Antes de viajar para Campinas (SP), no final da tarde deste sábado, a equipe ainda treina na Ressacada, às 13h30 (de Brasília). Nesta atividade, a tendência é que o treinador do Leão da Ilha conte com todo o elenco à sua disposição.

Segundo o pesquisador do clube, Spryros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ponte Preta se enfrentaram nove vezes na história (três vitórias dos catarinenses, dois empates e quatro triunfos do time paulista). O décimo encontro acontece neste domingo, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. Válido pela 30ª rodada da competição nacional, o duelo é confronto direto na briga contra a zona do rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado