Cristiane perde pênalti, se redime e Santos vence o Grêmio pelo Brasileirão Feminino
Nesta segunda-feira, o Santos venceu o Grêmio por 2 a 1 pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. Jogando em casa, na Vila Belmiro, as Sereias saíram na frente, cederam o empate, mas retornaram à frente do placar ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Santos segue na sexta posição,...