Focadas na Copa do Mundo, meninas da Seleção estreiam em Portugal

Imagem ilustrativa para a matéria

A Copa do Mundo de futebol feminino está cada vez mais próxima – em junho, no Canadá – e a Seleção Brasileira terá mais um bom teste antes da competição a partir desta quarta-feira. O time comandando por Vadão esteia na Copa Algarve, em Albufeira, Portugal, às 12 horas (de Brasília), contra a China.

As duas seleções se enfrentaram pela última vez em dezembro de 2014, no Torneio Internacional de Brasília – marcado, ao final, pelo título brasileiro. Na ocasião, a Seleção goleou por 4 a 1, com gols de Darlene, Andressinha, Debinha e Andressa Alves.

Na segunda rodada do torneio português, o time da craque Marta terá pela frente a Suécia e, por fim, enfrenta a Alemanha. A final será disputada pelas duas melhores equipes dos três grupos. O terceiro lugar sairá do confronto entre o terceiro melhor líder e o melhor vice-líder.

Assim segue até o 11º lugar. Dessa forma, todas as seleções disputarão quatro jogos obrigatoriamente.

Na última vez que enfrentou a China, Seleção Brasileira goleou por 4 a 1 e ficou com a taça do torneio de Brasília

Na última vez que enfrentou a China, Seleção Brasileira goleou por 4 a 1 e ficou com a taça do torneio de Brasília - Credito: Mowa Press

Confira a tabela completa de jogos:

04/03
Japão x Dinamarca em Parchal
Portugal x França em Parchal
Alemanha x Suécia em Vila Real Santo Antonio
Noruega x Estados Unidos em Vila Real Santo Antonio
Brasil x China em Albufeira
Suíça x Islândia em Lagos

06/03
Japão x Portugal em Algarve
França x Dinamarca em Algarve
Suécia x Brasil em Lagos
Noruega x Islândia em Lagos
Alemanha x China em Vila Real Santo Antonio
Estados Unidos x Suíça em Vila Real Santo Antonio

09/03
Japão x França em Parchal
Brasil x Alemanha em Parchal
Portugal x Dinamarca em Vila Real Santo Antonio
Suécia x China em Vila Real Santo Antonio
Estados Unidos x Islândia em Lagos

Conteúdo Patrocinado