Com um a mais, Bahia fica no empate com o Flu de Feira pelo Baiano - Gazeta Esportiva
Com um a mais, Bahia fica no empate com o Flu de Feira pelo Baiano

Com um a mais, Bahia fica no empate com o Flu de Feira pelo Baiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 19:56 • Atualizado: 27/01/2018 às 20:59

São Paulo, SP

O Bahia segue sem empolgar no Campeonato Baiano de 2018. No começo da noite deste sábado, o Tricolor recebeu o Fluminense de Feira, pela terceira rodada da primeira fase, teve um jogador a mais em campo durante grande parte da partida, mas acabou amargando o empate por 0 a 0.

Apesar do fator campo, o Esquadrão de Aço teve muito pouca inspiração ofensiva e não passou de alguns cruzamentos e chutes de longa distância sem sucesso. Nem a expulsão do meio-campista Rogério, aos 45 minutos do primeiro tempo, fez com que os mandantes criassem chances claras de marcar.

Esquadrão de Aço pode voltar ao meio da tabela (Foto: Felipe Oliveira/ ECB)


As coisas ainda pioraram para os donos da casa nos momentos finais da partida. Nos acréscimos, o meia Gregore recebeu o segundo cartão amarelo e também foi mais cedo para o vestiário, o que dificultou a possibilidade de reação no finalzinho.

Com a igualdade, o Bahia entrou se manteve fora da zona de classificação para a próxima fase, com quatro pontos, e ainda pode perder posições já que disputou mais jogos que outras equipes da parte de cima da tabela. Em busca de recuperar o caminho das vitórias, os Tricolores da capital visitam o Jacobina, no dia 4 de fevereiro, às 16h (de Brasília).

Já o Flu de Feira se manteve no G4, mas pode ver outros times passarem à frente com os complementos de rodada. Pela próxima rodada, o Tricolor do interior volta para casa, onde realiza confronto direto com o Jequié.

Graças à uma partida também realizada neste sábado, a liderança da primeira fase do Baiano ficou ainda mais definida. O Juazeirense recebeu o Jacobina, venceu por 2 a 0 e disparou na ponta, com sete pontos. O Jacobina ainda não somou e aparece entre os últimos da tabela.

Conteúdo Patrocinado