Argentina de Sampaoli goleia Cingapura por 6 a 0 em amistoso - Gazeta Esportiva
Argentina de Sampaoli goleia Cingapura por 6 a 0 em amistoso

Argentina de Sampaoli goleia Cingapura por 6 a 0 em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 11:19 • Atualizado: 13/06/2017 às 11:21

São Paulo, SP

Argentina goleia Cingapura por 6 a 0 (Foto: Roslan Rahman/AFP)


O problema que a Argentina estava sofrendo nas Eliminatórias Sul-Americanas pode ter sido detectado. Apesar de ter chegado apenas para os amistosos datados pela Fifa, Sampaoli trouxe grandes mudanças para os argentinos, que tiraram a invencibilidade da Era Tite, no último jogo, e golearam Cingapura, por 6 a 0, nesta terça-feira de manhã. Com gols de Fazio, Joaquín Correa, Papu Gómez, Paredes, Alario e Dí Maria, a Argentina levou a melhor no duelo amistoso com o Tigre Asiático.

Mesmo mantendo a superioridade durante toda a partida, demorou um pouco para a Argentina marcar o primeiro. Fazio foi abrir o placar somente aos 24 minutos de jogo, quando, numa jogada de escanteio, o zagueiro argentino ficou sozinho na área e chutou no canto do goleiro Sunny, que não teve chance de defesa.

Depois do primeiro, a Alviceleste não deu espaço algum para o time de Cingapura. Aos 30, fizeram o segundo com Joaquín Correa, que recebeu um belo cruzamento da estrela Dybala, fechando a primeira etapa com a vantagem do jogo.

No retorno do intervalo, o Tigre Asiático até tentou algumas jogadas perigosas, mas não teve sucesso. Logo aos 15 minutos de partida, Papu Gómez acertou um ótimo chute de fora da pequena área e marcou o terceiro dos visitantes.

Dominando a partida, foi a vez do estreante Paredes fazer pelos argentinos. Aos 28 da segunda etapa, o meia acertou o quarto tento e ampliou para os argentinos.

O juiz concedeu dois minutos de acréscimos e a Argentina marcou o quinto com Alario aos 45 minutos. E, aos 47, o astro Dí Maria fez o sexto, fechando o jogo e o placar para o time de fora.

Conteúdo Patrocinado