Vandalismo e briga de organizadas marcam clássico entre Sport e Santa - Gazeta Esportiva
Vandalismo e briga de organizadas marcam clássico entre Sport e Santa

Vandalismo e briga de organizadas marcam clássico entre Sport e Santa

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2016 às 17:31 • Atualizado: 21/02/2016 às 17:42

São Paulo, SP




Mais uma vez, o medo toma conta das ruas de Recife devido a uma partida de futebol. Antes do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, diversos relatos de tumultos e confusões foram registrados na Região Metropolitana de Recife neste domingo.

Leia mais:

A maioria das confusões se deu entre as torcidas organizadas das duas equipes. Nas imediações do bairro do Derby, foi presenciada correria de diversos vândalos. De imediato, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas não conseguiram efetuar prisões, apesar de revistarem diversas pessoas e apreenderem barras de ferro, o que acabou sendo registrado pela reportagem.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou as ocorrências e, de acordo com a posição oficial, uma viatura foi deslocada para o local após o registro da confusão. Já em outro ponto da Grande Recife, no bairro de Prazeres, cerca de 300 torcedores protagonizaram um arrastão e imagens mostram diversas pessoas sendo revistadas pela polícia após nova confusão.

Próximo ao local, estabelecimentos comerciais foram obrigados a fechar as portas às pressas. Outras imagens de rojões e bombas de fabricação caseira estão sendo espalhadas pelas redes sociais.

Ainda não há uma confirmação do número de presos e feridos nas confusões.

Conteúdo Patrocinado