Fred critica indefinição sobre futuro de Eduardo Baptista no Flu - Gazeta Esportiva
Fred critica indefinição sobre futuro de Eduardo Baptista no Flu

Fred critica indefinição sobre futuro de Eduardo Baptista no Flu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2016 às 17:41 • Atualizado: 25/02/2016 às 18:04

Rio de Janeiro, RJ

Fred (Foto: Nelson Perez/Divulgação)
Fred se mostrou irritado e disse que o elenco do Flu está confuso neste momento (Foto: Nelson Perez/Divulgação)


A delegação do Fluminense retornou do Espírito Santo nesta quinta-feira com o sentimento de indefinição no ar. Após a derrota para o Botafogo, o vice de futebol Mário Bittencourt anunciou a demissão do técnico Eduardo Baptista. No entanto, o presidente Peter Siemsen negou a saída do treinador e comunicou a demissão de Bittencourt, além do diretor Fernando Simone.

O atacante Fred, visivelmente irritado, não mediu palavras e destacou que os maus resultados dentro de campo são resultado do que vem acontecendo fora das quatro linhas nas Laranjeiras. O jogador cobrou uma definição sobre a situação de Eduardo Baptista.

“Os resultados são reflexos do que está acontecendo aí fora. Vocês querem ouvir da minha boca o que têm de ouvir da comissão técnica. A situação é essa: estamos em um momento delicado. Independentemente da decisão que for tomada, vamos nos juntar para sair desse momento de dificuldade”, disse o centroavante.

Fred afirmou que nenhuma decisão foi informada para o elenco. O atacante destacou que o Fluminense segue com chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca e deve pensar somente nisso.

“Está confuso para a gente também. Vamos aguardar a diretoria se pronunciar. Ninguém está falando nada. A situação está até boa para a gente mesmo com a nossa desorganização. Estamos na zona de classificação, mas temos que buscar uma reação de imediato. Nesses momentos é que a gente encontra força para sairmos desta situação”, declarou.

O presidente Peter Siemsen vai conceder uma entrevista coletiva ainda nesta quinta-feira para informar os rumos que o Fluminense vai seguir a partir de agora. O Fluminense terá tempo para trabalhar, pois só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Friburguense, em Nova Friburgo, pelo Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado