Presidente diz que carreira de Bosh no Heat pode ter chegado ao fim - Gazeta Esportiva
Presidente diz que carreira de Bosh no Heat pode ter chegado ao fim

Presidente diz que carreira de Bosh no Heat pode ter chegado ao fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2016 às 11:51 • Atualizado: 26/09/2016 às 12:11

São Paulo, SP

Bosh não deverá mais atuar pelo Miami Heat (Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP)
Bosh não deverá mais atuar pelo Miami Heat (Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP)


Chris Bosh pode já ter feito o seu último jogo pelo Miami Heat. O ala-pivô de 32 anos, um dos astros da franquia, não tem previsão para atuar na temporada devido a problemas de coágulos de sangue e segundo o presidente e ex-técnico Pat Riley, sua carreira na equipe está praticamente encerrada.

“Eu creio que Chris tem a cabeça bem aberta, mas não trabalhamos mais pensando em seu retorno. Sentimos que, baseado em seu último exame, sua carreira pelo Miami Heat provavelmente acabou”, afirmou o diretor.

Na semana passada, o Heat liberou um comunicado oficial onde falava da situação de Bosh e que não havia prazo para que atleta estivesse apto a entrar em quadra. Bosh reprovou em exames médicos para medição de coágulos no sangue, mesmo problema que já o havia tirado de ação nas duas últimas temporadas.

Perguntado se a carreira de Bosh acabou para a NBA, Riley limitou-se a dizer que essa decisão será do próprio jogador, acrescentando que a decisão do Heat está tomada: “É definitivo para nós, do nosso ponto de vista, essa é a hora que temos de dar um passo para trás”.

Conteúdo Patrocinado