Cavs perdem em casa para os Hawks, mas seguem líderes do Leste - Gazeta Esportiva
Cavs perdem em casa para os Hawks, mas seguem líderes do Leste

Cavs perdem em casa para os Hawks, mas seguem líderes do Leste

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2017 às 22:45

São Paulo, SP

Atuais campeões da NBA vêm patinando na reta final da temporada regular (Foto: David Liam Kyle / NBAE / Getty Images / AFP)


Os Cavaliers não tiveram vida fácil nesta sexta-feira e perderam dentro de casa. Recebendo o encaixado time do Atlanta Hawks, a equipe de Cleveland não conseguiu ficar à frente em nenhum momento e saiu derrotada por 114 a 100)

Atuais campeões do principal torneio de basquete do mundo, os Cavs vêm patinando nesta reta final da temporada regular, mas ainda assim seguem na liderança da conferência leste, com 64,5% de aproveitamento. Já os Hawks, pela mesma tabela, permaneceram na quinta colocação, dentro da zona de classificação para os playoffs, agora com 41 triunfos em 79 jogos (51,8%).

Pela próxima rodada, o time de LeBron James, Kyrie Irving e companhia voltam para casa para encarar novamente o time de Atlanta. O reencontro entre os adversários será realizado no próximo domingo.

O duelo desta noite foi majoritariamente marcado pelo equilíbrio. Os Hawks bem que deixaram o fator casa de lado no primeiro e terceiro quartos, ficaram à frente, mas mesmo assim não conseguiu criar grande vantagem.

O Atlanta só conseguiu disparar à frente no último período. Aproveitando a postura do time da casa, que se jogou ao ataque, mas não teve sucesso, os visitantes tiveram mais espaço e foram precisos na hora de converter os pontos para ampliar a vantagem no placar e sair com a vitória.

Apesar do desfecho, o grande destaque da noite foi o jogador mais valioso das finais da última temporada, que defende justamente o time que saiu derrotado. LeBron James foi o cestinha do duelo, com 27 pontos. Além disso, o ala-pivô cedeu sete assistências e pegou oito rebotes.

Conteúdo Patrocinado