Atlético-GO confirma 'chapéu' do Vasco e questiona seriedade de Breno - Gazeta Esportiva
Atlético-GO confirma 'chapéu' do Vasco e questiona seriedade de Breno

Atlético-GO confirma 'chapéu' do Vasco e questiona seriedade de Breno

Gazeta Esportiva

Por Victoria Leite*

15/05/2017 às 13:18 • Atualizado: 15/05/2017 às 18:09

São Paulo, SP

Breno é o novo reforço do Vasco (Foto: Gazeta Press)


Até a última sexta-feira, estava tudo certo para o zagueiro são-paulino Breno ser emprestado ao Atlético-GO para o restante da temporada. Nesta segunda, porém, a situação mudou. A questão é que o Vasco também estava interessado no jogador, atravessou a negociação entre os clubes e levou o atleta para reforçar o seu elenco em 2017. O diretor de futebol do time de Goiânia, Adson Batista, confirmou a situação e destacou que o atleta não teve seriedade com o acordo.

"Infelizmente o cara não tem seriedade com as coisas, mas não vamos lamentar. Nós vamos cuidar do nosso trabalho e continuar focando nos nossos objetivos", disse. Segundo o dirigente, os documentos do jogador já tinham sido enviados ao Dragão, mas o negócio foi desfeito e o atleta deve ser anunciado pelo Vasco nesta semana.

Leia mais: 

Milton Mendes minimiza goleada e prevê evolução 

"Estava tudo fechado, mas a esposa dele e ele parece que mudaram de opinião. O São Paulo até já tinha mandado os documentos, mas aí o jogador mudou de ideia... fazer o quê?", acrescentou Adson, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro deste ano sofrendo um goleada de 4 a 0, pelo Palmeiras, no Palestra Itália. Diante disso a diretoria Cruz-Maltina enxerga o imediatismo em contratar reforços para auxiliarem na temporada. Além de Breno, o zagueiro Paulão, do Internacional, também está próximo de acertar com os cariocas.

Especial para a Gazeta Esportiva* 

 

Conteúdo Patrocinado