Bayern massacra Hamburgo com show de Lewandowski - Gazeta Esportiva
Bayern massacra Hamburgo com show de Lewandowski

Bayern massacra Hamburgo com show de Lewandowski

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2017 às 16:01 • Atualizado: 25/02/2017 às 16:30

São Paulo, SP

Bayern Munich's Polnish striker Robert Lewandowski (R) and Bayern Munich's Austrian midfielder David Alaba (L) celebrate the third goal during the German first division Bundesliga football match between Bayern Munich and Hamburger SV in Munich, southern Germany, on February 25, 2017. / AFP PHOTO / Guenter SCHIFFMANN / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Polonês marcou três em atuação de gala dos bávaros neste sábado (Foto: AFP PHOTO/Guenter SCHIFFMANN)


A atuação de sábado foi mais uma para o torcedor do Bayern de Munique não esquecer tão cedo. Jogando dentro de sua casa, a Allianz Arena, os bávaros receberam o Hamburgo pela 22ª rodada do Campeonato Alemão e aplicaram sem piedade uma maiúscula goleada, por 8 a 0. O destaque, como de costume, foi o artilheiro Robert Lewandowski, que marcou três vezes. Coman em duas oportunidades, Robben, Alaba e Vidal ainda completaram o placar.

Após o massacre aplicado pelos comandados de Ancelotti, a situação na tabela segue tranquila: a equipe é líder isolada, com 53 pontos. O Hamburgo, após o revés, segue com campanha decepcionante e fica em 16º, na zona do rebaixamento, com 20 pontos.

Celebrando o jogo de número 1000 de Carlo Ancelotti como treinador, os bávaros começaram a exibição de gala logo nos primeiros minutos: aos 15, Vidal inaugurou a conta com chute da entrada da área, após belo pivô feito por Thomas Muller.

A todo vapor, os anfitriões ampliaram a vantagem com Lewandowski cobrando pênalti aos 24. O próprio polonês voltou a marcar aos 41, aproveitando rebote de Adler, que havia realizado linda defesa em finalização de Douglas Costa.

Mal o segundo tempo havia se iniciado, e Lewa concluiu seu hat-trick. O centro-avante apareceu com espaço na área, recebeu de Douglas Costa e bateu no canto, para aumentar a diferença.

A blitz continuou e já no lance seguinte foi a vez da Alaba deixar o dele com uma verdadeira pintura, após linda troca de passes entre o lateral, Muller e Lewandowski, que o deixou na cara do gol.

Coman, que entrou no decorrer da partida, anotou o sexto e o sétimo, o primeiro aproveitando bom lançamento de Hummels, e depois aproveitando sobra na área. Robben fechou o massacre histórico já nos minutos finais, recebendo de Douglas Costa e batendo de perna esquerda.

Conteúdo Patrocinado