Zidane apoia Sergio Ramos em seu desejo de participar dos Jogos Olímpicos

AFP - São Paulo , SP
22/02/2020 12:22:09

Em: Bastidores, Campeonatos, Espanha, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Olimpíadas 2020, Real Madrid
Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, garantiu que apoia o desejo do zagueiro Sergio Ramos de participar dos Jogos Olímpicos, reconhecendo que ele também queria ter participado quando era jogador.

“Se ele quiser ir, eu vou apoiá-lo”, disse Zidane em entrevista coletiva. “É muito bom jogar pelo seu país e ainda mais sendo o jogador que ele é, o que ele fez, está muito bem”, disse Zidane.

Zidane respondeu assim ao ser questionado sobre o desejo manifestado por Ramos de fazer parte da seleção espanhola que disputará as Olimpíadas de Tóquio-2020, entre 24 de julho e 9 de agosto. “Os Jogos Olímpicos são outra coisa, é algo magnífico, são todos os esportes juntos. Viver essa experiência é magnífico”, disse o técnico ‘merengue’.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Conversei com quem participou e eles dizem que é uma experiência fabulosa, mesmo para alguém de 34 anos. Eu gostaria de ter ido, mas bom, agora é tarde”, acrescentou com um sorriso.

De olho no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, com o jogo de ida das oitavas de final da terça-feira contra o Manchester City, Zidane mostrou sua satisfação com a recuperação do belga Eden Hazard.

“Ele teve três semanas intensas, de (treinamento) físico, técnico … Ele está pronto, quer jogar nesta reta final (da temporada) e está pronto”, disse Zidane.