Zidane apoia Sergio Ramos em seu desejo de participar dos Jogos Olímpicos - Gazeta Esportiva
Zidane apoia Sergio Ramos em seu desejo de participar dos Jogos Olímpicos

Zidane apoia Sergio Ramos em seu desejo de participar dos Jogos Olímpicos

Gazeta Esportiva

Por AFP

22/02/2020 às 12:22

São Paulo, SP

Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP


O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, garantiu que apoia o desejo do zagueiro Sergio Ramos de participar dos Jogos Olímpicos, reconhecendo que ele também queria ter participado quando era jogador.

"Se ele quiser ir, eu vou apoiá-lo", disse Zidane em entrevista coletiva. "É muito bom jogar pelo seu país e ainda mais sendo o jogador que ele é, o que ele fez, está muito bem", disse Zidane.

Zidane respondeu assim ao ser questionado sobre o desejo manifestado por Ramos de fazer parte da seleção espanhola que disputará as Olimpíadas de Tóquio-2020, entre 24 de julho e 9 de agosto. "Os Jogos Olímpicos são outra coisa, é algo magnífico, são todos os esportes juntos. Viver essa experiência é magnífico", disse o técnico 'merengue'.



"Conversei com quem participou e eles dizem que é uma experiência fabulosa, mesmo para alguém de 34 anos. Eu gostaria de ter ido, mas bom, agora é tarde", acrescentou com um sorriso.

De olho no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, com o jogo de ida das oitavas de final da terça-feira contra o Manchester City, Zidane mostrou sua satisfação com a recuperação do belga Eden Hazard.

"Ele teve três semanas intensas, de (treinamento) físico, técnico ... Ele está pronto, quer jogar nesta reta final (da temporada) e está pronto", disse Zidane.


Conteúdo Patrocinado