Usain Bolt desabafa sobre lesão e não jogará partida festiva do United - Gazeta Esportiva
Usain Bolt desabafa sobre lesão e não jogará partida festiva do United

Usain Bolt desabafa sobre lesão e não jogará partida festiva do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2017 às 18:52

São Paulo, SP

Um dos maiores nomes do esporte, Usain Bolt se aposentou na última semana após sentir lesão na disputa da final dos 4x100m no Mundial de Atletismo. A queda do atleta na prova que marcou sua despedida das pistas levantou questionamentos de diversos, e fez com que o jamaicano utilizasse as redes sociais para desabafar.

"Infelizmente sofri uma ruptura na junção proximal miotendínea do bíceps femoral em meu tendão esquerdo. Três meses de reabilitação", escreveu Bolt, ao lado de uma foto de um Raio-X de um músculo rompido. Minutos depois, o ex-velocista exclui suas publicações no Twitter.

Usain Bolt sente lesão em sua última prova. (Foto: AFP PHOTO / Jewel SAMAD)


Oito vezes campeão olímpico, dono de 14 medalhas em Mundiais e com diversas quebras de recordes, Bolt ainda acrescentou que estava divulgando seu exame médico por conta dos críticos.

"Infelizmente eu sentei e ouvi pessoas questionando se eu realmente estava machucado. Eu nunca enganei meus fãs de nenhuma maneira, e meu único desejo no campeonato era correr pela última vez para eles", disse.

A lesão que deve deixar Bolt "de molho" por três meses, também irá fazer com que o atleta não defenda o time das lendas do Manchester United em partida amistosa com a equipe de ex-craques do Barcelona, que acontece no próximo mês.

"Obrigado pelo contínuo apoio dos meus fãs, e vou descansar, melhorar e seguir para o próximo capítulo de minha vida", finalizou o jamaicano.

Conteúdo Patrocinado