United e Sánchez estão infelizes com resultados do jogador, diz jornal

São Paulo, SP

21-03-2018 13:30:35

Apenas dois meses após uma contratação que gerou muita expectativa, tanto Alexis Sánchez quanto os dirigentes do Manchester United estariam insatisfeitos com o desempenho do jogador. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o clube está preocupado com a adaptação do chileno, que marcou apenas um gol em dez partidas.

O atacante, conforme a publicação, fica isolado, come e treina sozinho, e a diretoria do clube teme que aconteça o mesmo que com Di María. “Ele parece ser alguém que não quer estar aqui. A situação toda não está certa e ele parece um menino perdido. Foi a mesma coisa com o Di María”, disse uma fonte dos Red Devils ao veículo. No caso, o argentino chegou ao United em 2014 por um valor recorde, mas acabou vendido na temporada seguinte ao PSG.

Sánchez, em entrevista à imprensa chilena, garantiu que também não está feliz com seu desempenho. "Sou muito exigente comigo mesmo e esperava mais de mim. Depois da minha chegada ao United tive de mudar tudo muito rapidamente. Até hesitei vir aos trabalhos da seleção nacional. Pedi permissão para faltar desses jogos, mas depois pensei melhor, conversei com Claudio Bravo (goleiro da seleção chilena) que deveríamos estar unidos. A mudança de clube foi muito abrupta. Muitas coisas aconteceram na minha vida e tem sido difícil", desabafou, segundo o jornal português A Bola. A seleção do Chile está reunida para o amistoso contra a Suécia, no próximo sábado.

Sánchez é o jogador mais bem-pago do Campeonato Inglês, com um salário mensal de 2,4 milhões de libras (cerca de R$ 11 milhões). Vindo do Arsenal em janeiro, a negociação envolveu o armênio Henrikh Mkhitaryan, que foi para o time londrino.

 

Deixe seu comentário