Túlio Maravilha é anunciado como treinador rotativo do Taboão da Serra

São Paulo, SP

06-07-2016 20:48:16

O Taboão da Serra anunciou um novo nome para auxiliar a equipe em busca da vaga na próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Trata-se do ex-atacante e ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha, que foi contratado para o cargo de treinador rotativo do elenco.

A função que será desenvolvida pelo ex-atleta faz parte de um projeto idealizado pelo próprio clube paulista, em que um treinador específico diferente é contratado em cada mês para passar fundamentos característicos de seu setor para os atletas, em participação que dura cerca de uma semana. Ex-jogadores como Marcelinho Carioca e Biro-Biro já realizaram este trabalho na equipe.

No caso de Túlio Maravilha, conhecido por ter alcançado 1000 gols na carreira - segundo suas própria contas -, sua participação será treinar finalizações e passar sua experiência para os jogadores do Taboão da Serra, com início de trabalho marcado para o dia 13 de julho.

No Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Taboão da Serra está na briga por uma vaga na próxima fase do torneio. Atualmente, o Tricolor da Serra está dentro da zona de classificação, ocupando o quarto lugar, com 20 pontos.

Deixe seu comentário