Unai Emery comenta ida de Neymar ao Brasil para resolver problema - Gazeta Esportiva
Unai Emery comenta ida de Neymar ao Brasil para resolver problema

Unai Emery comenta ida de Neymar ao Brasil para resolver problema

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2017 às 13:25 • Atualizado: 11/12/2017 às 13:28

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain tem de lidar com a ausência de seu principal jogador por alguns dias. Nesta segunda-feira o técnico da equipe, Unai Emery, comentou sobre a ida do camisa 10 ao Brasil para, segundo ele, resolver um problema familiar e não garantiu uma data certa para seu retorno.

“Espero que ele volte em três ou quatro dias. Neymar me ligou no sábado, quando estávamos encerrando a preparação [para o duelo contra o Lille]”, disse Unai Emery, detalhando o ocorrido.

“Ele me disse que tinha algo de família e que se o clube e eu lhe déssemos a possibilidade de estar no Brasil para resolver este problema, seria importante para ele”, completou o comandante do PSG.

Neymar viajou ao Brasil alegando problemas pessoais para resolver (Foto: Tobias SCHWARZ/AFP)


Alvo da imprensa como suposto desafeto de Neymar, Unai Emery atendeu ao pedido do jogador, porém, antes conversou sobre a situação com um dos dirigentes do clube para alinhar a permissão ao craque do time voltar ao Brasil.

“O mais importante é a pessoa, depois o jogador. Conversamos com Antero [diretor esportivo do PSG], demos a permissão para viajar. Espero que volte em três ou quatro dias, mas antes ele precisa resolver esse problema”, pontuou.

Nesta quarta-feira o Paris Saint-Germain voltará a enfrentar o clube contra o qual sofreu sua primeira derrota na temporada. A equipe da capital, desta vez, encara o Strasbourg pela Copa da Liga Francesa, partida em que Neymar muito provavelmente não estará à disposição do treinador.

“Vamos esperar que esteja pronto para voltar, não sei se ele vai voltar amanhã para a partida de quarta-feira. Primeiramente ele precisa estar tranquilo com seu problema”, finalizou Unai Emery.

Conteúdo Patrocinado