Simeone coloca Atlético de Madrid no mesmo nível do Real após saída de CR7 - Gazeta Esportiva
Simeone coloca Atlético de Madrid no mesmo nível do Real após saída de CR7

Simeone coloca Atlético de Madrid no mesmo nível do Real após saída de CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 11:55

São Paulo, SP

Simeone acredita numa boa temporada do Atlético de Madrid nesta temporada (Foto: JAVIER SORIANO)


A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus foi a transição mais impactante da última janela de transferências. Para o técnico Diego Simeone, a ausência do craque português fez com que o Atlético de Madrid ficasse ainda mais perto do nível do rival madrileno.

“Com a saída de Ronaldo ficamos muito mais perto do que é a qualidade do Real Madrid. Vejo o Atlético sempre de mão dada com o sucesso e as conquistas. Aliás. Nós somos inclusive candidatos ao título espanhol, desde que Barcelona e Real tropecem. Começamos em terceiro para tentar acabar em primeiro, esse é o objetivo”, afirmou o treinador argentino em entrevista ao programa de rádio El Partidazo de Cope

Durante a entrevista, Simeone também comentou sobre a ausência de alguns jogadores do seu time na premiação de melhores da temporada. Para ele, o goleiro Oblak e o atacante Griezmann deveriam estar concorrendo ao prêmio.

“Oblak está entre os três melhores jogadores do mundo. Não estar entre os nomeados só dá menos credibilidade ao prêmio. O mundo fala de Oblak como o melhor, só me podia surpreender com essa ausência”, destacou o comandante.

“Também a situação de Griezmann não tem explicação para mim. Venceu o Mundial, a Supertaça Europeia, a Liga Europa, foi o melhor jogador da final do mundial.  Este ano foi sem dúvida o melhor do mundo. Tenho pena e fico desiludido, porque eles fizeram uma grande temporada e deveriam ser lembrados”, finalizou Simeone, que está no clube espanhol desde 2011.

Após as datas destinadas a jogos das seleções, o Atlético de Madrid voltará a campo sábado, dia 15, para receber a equipe do Eibar em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

 

Conteúdo Patrocinado