Presidente do PSG: “Neymar é jogador do Barcelona e respeitamos os contratos” - Gazeta Esportiva
Presidente do PSG: “Neymar é jogador do Barcelona e respeitamos os contratos”

Presidente do PSG: “Neymar é jogador do Barcelona e respeitamos os contratos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2017 às 16:41

São Paulo, SP

Nasser Al-Khelaïfi é cauteloso ao falar de Neymar (Foto: PSG/Divulgação)


A negociação que envolve o craque brasileiro Neymar é tratada com cautela por parte do clube francês. Em entrevista concedida ao canal de televisão marroquino Medi 1 TV, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasse Al-Khelaïfi, afirmou que o jogador pertence ao Barcelona e que o clube comandado por ele cumpre todas as regras e contratos.

“Tudo o que se diz é precipitado. Neymar é jogador do Barça e veremos o que acontecerá com ele”, afirmou o mandatário do PSG. Khelaïfi ainda acrescentou que o clube francês “respeita todos os acordos assinados com outros clubes e jogadores”.

A entrevista teve grande enfoque na possível contratação do craque brasileiro pelo PSG, mas o presidente do clube francês não anunciou grandes novidades. “Espero falar em outro momento sobre esta questão. Cada coisa a seu determinado tempo”, afirmou Khelaïfi.

Quando questionado sobre as ambições do PSG, o mandatário fez questão de falar que veio ao clube para vencer grandes campeonatos e contratar importantes jogadores faz parte do projeto. “A ambição do PSG é contar com grandes jogadores que sejam reconhecidos em todo o mundo, buscando aumentar a reputação do clube e dar aos jogadores e treinador o nível que se espera”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado