Neymar vai a Peniche para prestigiar Medina na etapa de Portugal - Gazeta Esportiva
Neymar vai a Peniche para prestigiar Medina na etapa de Portugal

Neymar vai a Peniche para prestigiar Medina na etapa de Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Gabriel Medina contou com uma torcida especial nesta quarta-feira, quando entrou nas águas de Peniche, em Portugal, pela penúltima etapa do Circuito Mundial de Surfe masculino. Amigo íntimo do surfista, Neymar marcou presença no evento e ambos registraram o encontro em suas respectivas redes sociais.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

🌊🏄🏽‍♂️ @gabrielmedina


Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em






 

Na publicação do astro do Paris Saint-Germain, diversas outras personalidades escreveram comentários. Dentre as quais, estão o também surfista Pedro Scooby, o jogador de vôlei Bruninho, o jogador de futebol Douglas Costa e o músico Thiaguinho, que foi o mais efusivo na mensagem: "Você é a gente aí, irmão! Levando nossa energia pro Gabye! Bora Gabriel Medina, vai dar nóis!", escreveu o cantor de pagode.

Já a publicação do atual líder do Campeonato Mundial de Surfe contou com uma breve legenda: "Bom te ver, irmão", escreveu o brasileiro, em idioma inglês.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Good to see my bro! @neymarjr 👊🇧🇷❤️ ll


Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em






 

E Neymar foi pé quente. Gabriel venceu a bateria contra o australiano Ryan Callinan e avançou à quarta rodada da etapa de Peniche. Por uma vaga nas quartas de final, Medina terá pela frente uma bateria tripla, contra Michel Bourez, da Polinésia Francesa, e Frederico Morais, de Portugal, programada para a manhã desta sexta-feira.

O brasileiro lidera o ranking mundial e disputa o título com o australiano Julian Wilson. Filipe Toledo também disputava o título de 2018, mas foi eliminado pelo francês Joan Duru e viu suas chances praticamente acabarem.

Conteúdo Patrocinado