Neymar posta mensagem parabenizando Gabriel Jesus por aniversário - Gazeta Esportiva
Neymar posta mensagem parabenizando Gabriel Jesus por aniversário

Neymar posta mensagem parabenizando Gabriel Jesus por aniversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2019 às 10:10

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o atacante Gabriel Jesus completa 22 anos de idade. O jogador do Manchester City recebeu várias felicitações pelas redes sociais, entre eles de Danilo, Arthur, Douglas Costa, Paulinho, David Luiz, Gundogan e seu amigo e camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar.

O atleta do Paris Saint-Germain se recupera de uma lesão no metatarso do pé direito, mas não deixou de parabenizar Gabriel Jesus. "Parabéns irmão, te desejo toda felicidade do mundo e que você alcance teus objetivos... Te amo fiote!!! E que dupla cantando hein", escreveu ao lado de uma foto onde os dois aparecem se abraçando e sorrindo. Na sequência ele postou um vídeo no qual aparecem cantando em um karaokê.




Neymar e Jesus formaram a dupla de ataque da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, bastante contestada. O jogador dos Citizens não marcou uma vez sequer e recebeu uma enxurrada de críticas. Atualmente ele vem reconquistando seu espaço na equipe de Tite. No último amistoso, contra a República Tcheca, Gabriel Jesus anotou dois gols que ajudaram na vitória brasileira.

O próximo compromisso do Brasil é a Copa América, sendo que a convocação final será no dia 17 de maio. Neymar, contundido, aguarda sua recuperação, enquanto Jesus espera continuar atuando com a amarelinha. A competição acontece no país entre junho e julho deste ano.

Conteúdo Patrocinado