Neymar mostra estado do pé operado durante partida de pôquer - Gazeta Esportiva
Neymar mostra estado do pé operado durante partida de pôquer

Neymar mostra estado do pé operado durante partida de pôquer

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2018 às 21:44 • Atualizado: 26/03/2018 às 21:58

São Paulo, SP

Neymar segue se recuperando da cirurgia no pé direito e nessa segunda-feira resolveu mostrar o atual estado de seu quinto metatarso, o osso do popular dedinho, em uma postagem por meio do Instagram Stories. O craque brasileiro fez um vídeo durante uma partida de pôquer online e acabou filmando o local de sua lesão.

No momento da gravação, Neymar estava realizando uma ultrassom, um dos procedimentos fisioterapêuticos para aliviar a dor e a inflamação. Neymar foi operado no último 3 de março, quando colocou um parafuso e um enxerto ósseo na base do pé direito.

O médico Rodrigo Lasmar, que também atende a Seleção Brasileira, foi o responsável pelo procedimento e deve reavaliar o jogador na segunda quinzena de abril.

Neymar se machucou durante o clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes, em Paris, aos 33 minutos da etapa final. O camisa 10 torceu o tornozelo e deixou o campo chorando de dor.

Ainda é cedo para cravar o tempo de recuperação, mas a tendência é que Neymar fique fora dos gramados por até três meses, focado totalmente em sua participação na Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho.

Neymar fazia ultrassom quando postou um vídeo no Instagram Stories (Reprodução)

Conteúdo Patrocinado