Neymar aproveita folga e festeja com amigos em Saint-Tropez

São Paulo, SP

07-08-2017 23:50:26

Neymar mal chegou à França, mas já parece estar bem adaptado ao novo país. De folga após sua apresentação oficial no último sábado, antes da estreia do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês contra o Amiens, o craque brasileiro aproveitou o tempo livre para curtir o balneário de Saint Tropez junto de amigos em um iate.

Através das redes sociais, Neymar publicou alguns momentos na embarcação e também em uma balada à beira da praia. Companhia foi o que não faltou ao brasileiro, que desde que chegou à França vem tomando conta dos holofotes.


Saint Tropez é um dos locais mais prestigiados da França. Local de diversas celebridades durante o verão europeu, o balneário ficou famoso graças a Brigitte Bardot, que gravou “E Deus Criou a Mulher” nas areias da praia de Pampelonne.

Como só volta aos trabalhos na próxima quarta-feira, quando inicia a preparação para o duelo contra o Guingamp, fora de casa, pelo Campeonato Francês, jogo no qual deverá acontecer sua estreia, Neymar ainda terá bastante tempo para conhecer a França e aproveitar os últimos momentos antes de entrar em ação nos gramados.

Deixe seu comentário