Nenê posta mensagem para Neymar antes de jogo do PSG - Gazeta Esportiva
Nenê posta mensagem para Neymar antes de jogo do PSG

Nenê posta mensagem para Neymar antes de jogo do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2018 às 16:10

São Paulo, SP





A ausência de Neymar na partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, desta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), certamente será sentida. O craque brasileiro se lesionou na vitória do PSG para cima do Olympique de Marselha por 3 a 0, precisando realizar uma cirurgia em Belo Horizonte para voltar em tempo da disputa da Copa do Mundo, e com previsão de volta aos gramados em somente três meses.

Com uma fratura no quinto metatarso do pé direito e em processo de recuperação, Neymar recebeu a visita de Nenê, que teve passagem de destaque pela equipe parisiense. O jogador do São Paulo, por meio de sua conta no Instagram, ressaltou que a lesão "é só mais um obstáculo" para o atleta.

"Maninho, isso é só mais um obstáculo pra você ultrapassar e voltar ainda melhor!!! Todos irão batalhar por você hoje (terça-feira), pode ter certeza!", escreveu Nenê.

O Paris Saint-Germain precisa reverter o placar de 3 a 1 sofrido na partida de ida, em pleno Santiago Bernabéu, para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. Mais cedo, o próprio Neymar postou uma mensagem de apoio ao seus companheiros de equipe.

Conteúdo Patrocinado