Mourinho garante que United não precisa de atacantes para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Mourinho garante que United não precisa de atacantes para a próxima temporada

Mourinho garante que United não precisa de atacantes para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2018 às 07:12

São Paulo, SP

Mourinho está satisfeito com o que tem (Foto: OLI SCARFF/AFP)


Com Alexis Sanchez tendo marcado o primeiro gol com a camisa do Manchester United após chegar do Arsenal, o técnico dos Red Devils, José Mourinhoparece estar satisfeito com seu ataque para a próxima temporada. Somado à recuperação de Ibrahimovic da lesão no joelho, o comandante do United disse que não será necessário procurar nomes na próxima janela de transferências.

Além disso, O United tem jogadores que podem fazer diferentes papeis na frente. "Temos Alexis, Lukaku, Martial, Rashford. Rashford pode jogar à esquerda e à direita, Alexis também. Todos eles, além de Lukaku, podem jogar por trás como o segundo atacante. É por isso que digo que é ruim para vocês (jornalistas) para terem coisas para escrever e especular, especialmente no verão. Mas não quero atacantes", assegurou Mourinho.

Para o português, o ideal agora é encaixar o time e o aproveitamento do ataque, que já é muito qualificado. "Para especulação no verão você tem que ir para outras áreas; de atacantes estou muito satisfeito. Temos de melhorar não a qualidade dos jogadores, mas sim dinâmica na equipe e na eficiência", concluiu.

Conteúdo Patrocinado