Liedson sofre acidente de carro em município da Bahia

São Paulo, SP

18-07-2017 18:48:20

O ex-atacante Liedson sofreu um grave acidente de carro na manhã desta terça-feira na rodovia BA-887, que liga o município de Valença ao distrito de Guaibim, na Bahia. O ex-jogador conseguiu sair de sua BMW sem grandes danos, assim como sua esposa, porém, a condutora do Ford Ka, outro veículo envolvido na colisão, acabou falecendo.

Liedson atuou pelo Corinthians antes e depois de ter se transferido para o futebol europeu (Foto Fernando Dantas/Gazeta Press)

O nome da vítima, que era uma mulher, não foi revelado pela Polícia Rodoviária Estadual da Bahia. Ela dirigia o Ford Ka quando acabou batendo de frente com a BMW de Liedson. Levada para um hospital próximo à região, acabou não resistindo aos ferimentos.

Já Liedson e sua esposa saíram com ferimentos leves do carro. Um passageiro que estava no Ford Ka também conseguiu sobreviver.

Liedson se aposentou em 2013. O ex-atacante naturalizado português acumula passagens por Coritiba, Corinthians, Flamengo, Sporting, onde permaneceu por mais de sete temporadas, e Porto.

Deixe seu comentário