Juventus entra na briga com o United para contratar Ozil

São Paulo, SP

08/01/18 | 16:28

O Manchester United ganhou um concorrente para contratar Mesut Ozil. De acordo com o o site italiano Calciomercato, a Juventus teria entrado na briga para assinar com o meia alemão. Apesar de ser titular absoluto no Arsenal e dividir o protagonismo com o chileno Alexis Sanchez, a ida do tetracampeão mundial para a Itália estaria prevista ainda para esta janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, Ozil foi observado pelo staff da Juventus por três temporadas. Agora, parece que a Velha Senhora já não possui mais dúvidas quanto aos benefícios que ter o alemão no elenco pode trazer.

Mesut Ozil pode ser o grande armador da equipe italiana (Foto: Ian KINGTON/AFP)

Para seduzir o jogador, o clube italiano apostará em Sami Khedira. O volante, compatriota de Ozil, também de origem turca e companheiro de seleção alemã, é visto como alguém que pode convencê-lo a se mudar para Turim. Ambos, inclusive, já atuaram juntos, no Real Madrid, sob o comando do técnico José Mourinho.

Por falar em Mourinho, o Manchester United também conta com alguns fatores que podem fazer com que Ozil permaneça na Inglaterra. Além do grande poderio financeiro, os Red Devils têm um treinador que já fez do meia-alemão um dos principais jogadores do Real Madrid no período em que esteve à frente da equipe. A chance de seguir jogando no principal campeonato do mundo também pode acabar pesando na decisão do atleta.

Deixe seu comentário