Irmã de Griezmann escapa de atentado e atacante se solidariza - Gazeta Esportiva
Irmã de Griezmann escapa de atentado e atacante se solidariza

Irmã de Griezmann escapa de atentado e atacante se solidariza

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2015 às 09:52

São Paulo, SP

Atentados em Paris, que deixaram mais de 127 mortos e 180 feridos, quase atingiram também a irmã de Griezmann (foto: AFP)
Atentados em Paris, que deixaram mais de 127 mortos e 180 feridos, quase atingiram também a irmã de Griezmann (foto: AFP)


Paris viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira. Para o atacante Antoine Griezmann, da seleção francesa e do Atlético de Madri-ESP, a angústia foi ainda maior. Enquanto defendia seu país em amistoso contra a Alemanha, no Stade de France, ouviram-se explosões nos arredores da arena esportiva. Depois, ficou sabendo que mais de 100 pessoas foram feitas de reféns no Bataclan, tradicional casa de espetáculos da capital. Uma delas poderia ser sua irmã, que escapou com vida do ataque que vitimou dezenas no local.

“Graças a Deus, minha irmã saiu com vida do Bataclan. Todas as minhas preces vão para as vítimas e suas famílias. Viva a França”, escreveu o atleta em seu Twitter, horas depois da vitória sobre a seleção germânica e em meio à tensão pós-ataques em Paris.

Três horas antes, logo após a partida, o atacante já havia se manifestado por meio da mesma rede social. Àquele momento, no entanto, a conta de vítimas era estimada em algo em torno de 60, e terroristas ainda tinham mais de uma centena de reféns na casa de shows citada, onde se apresentaria a banda de rock estadunidense Eagles of Death Metal. Mas o desfecho foi trágico e, quando a polícia conseguiu invadir o local, boa parte das pessoas já havia sido morta, e o total de vidas tiradas pelos atentados agora é de pelo menos 127.

“Meus pensamentos para as vítimas dos ataques. Deus cuide de minha irmã e dos franceses”, registrou o atacante, compartilhando o drama que vivia com o abalado povo da França.

Conteúdo Patrocinado