Instituto Neymar Jr. promove leilão beneficente online - Gazeta Esportiva
Instituto Neymar Jr. promove leilão beneficente online

Instituto Neymar Jr. promove leilão beneficente online

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2017 às 15:47

São Paulo, SP

O Instituto Projeto Neymar Jr. está promovendo um leilão beneficente online para arrecadar fundos para o projeto social do jogador brasileiro. Os lances podem ser efetuados até o dia 03/07, e o leilão conta com produtos esportivos especiais.

Entre os lotes estão camisas oficiais do Barcelona assinadas por Neymar e seus companheiros Lionel Messi e Luis Suárez, além de uma camisa do jogador de futebol americano Tom Brady, assinada pelo astro norte-americano. Amigos de Neymar, os jogadores Gabigol, Lucas Lima e Lucas Moura também possuem itens a serem leiloados.

Neymar realiza leilão para seu Instituto (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Além do futebol, outros esportes também são representados no leilão. Uma camisa autografada por Lucarelli, da Seleção Brasileira de vôlei, um livro do surfista Gabriel Medina e um par de tênis autografado pelo astro Michael Jordan, considerado por muitos o maior jogador da história do basquete, são alguns dos atrativos.

Os 38 lotes variam entre R$ 300 e R$ 1,500 e podem ser adquiridos por meio do site "https://leilao-neymarjr.superbid.net/". Toda a renda arrecadada será revertida para o projeto social de Neymar Jr. e sua família. O Instituto atende 2,400 mil crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, em um complexo localizado na Praia Grande, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado