Ídolo do Liverpool é afastado de emissora e tem destino incerto - Gazeta Esportiva
Ídolo do Liverpool é afastado de emissora e tem destino incerto

Ídolo do Liverpool é afastado de emissora e tem destino incerto

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2018 às 10:25

São Paulo, SP

Jamie Carragher, ex-jogador e agora comentarista da Sky Sports, foi afastado até o fim da temporada da emissora por cuspir em torcedora do United (Foto: Divulgação Sky Sports)


A história de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool e comentarista do canal Sky Sports, envolvendo uma cusparada em uma jovem de 14 anos teve um desfecho nesta quarta-feira. Por meio de seu site oficial, a emissora divulgou que Carragher está suspenso até o fim da temporada de sua programação.

"Jamie Carragher foi suspenso pela Sky pelo resto da temporada de futebol. A suspensão ocorre depois que ele foi filmado cuspindo em uma menina de 14 anos através da janela do seu carro", diz o comunicado. "Por isso, após uma revisão interna, decidiu-se pela suspensão e, antes do início da próxima temporada, vamos sentar com Jamie para discutir se ele está pronto para retornar ao seu papel", finaliza a nota.

O ex-jogador de 40 anos cuspiu em uma torcedora de 14 anos do Manchester United após a derrota por 2 a 1 entre a equipe e o Liverpool, no último sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. A emissora já havia se pronunciado anteriormente, afirmando que a suspensão estava sendo decidida.

Carragher se desculpou com a família da jovem ainda no sábado. “Isto é devastador para a família envolvida e eu peço desculpa pelas minhas ações. Telefonei e, óbvio, todos estavam bastante abalados. O meu maior arrependimento é que uma adolescente de 14 anos tenha sido apanhada no meio de tudo isto. Mais do que tudo, é isso que me deixa devastado”, disse. “Por ser uma jovem ainda torna tudo pior ao meu ver. Tenho uma filha com a mesma idade e, se alguém lhe tivesse feito isto, nem sei como reagiria. Felizmente a família dela aceitou as desculpas da minha parte”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado