Guardiola se desentende com departamento médico do Bayern - Gazeta Esportiva
Guardiola se desentende com departamento médico do Bayern

Guardiola se desentende com departamento médico do Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2015 às 17:29

São Paulo, SP

A possível saída de Pep Guardiola do Bayern de Munique ganhou mais um capítulo. Segundo a revista alemã Kicker, o treinador criticou fortemente o departamento médico do clube, e ainda trocou farpas com Volker Braun, chefe dos serviços ambulatórios dos Bávaros.

A gota d’água foi a lesão de Philipp Lahm, ocorrida na partida da última terça contra o Darmstadt. Braun acusa o comandante espanhol de não esperar os atletas estarem totalmente recuperados para colocá-los em campo. Já Guardiola presume que a grande lista de jogadores lesionados, como Arjen Robben, Mario Gotze, Mehdi Benatia, Douglas Costa e Joan Bernat, seja culpa do chefe do departamento médico.

Segundo a publicação alemã, os ânimos ficaram tão exaltados que o técnico deixou o vestiário aos berros, declarando que “aqui não se pode trabalhar seriamente”.

Muitas especulações são feitas a respeito do próximo time que será treinado pelo multicampeão. A Premier League pode ser o destino escolhido por Pep, que revelará seu futuro na próxima semana.

Guardiola deve deixar o Bayern de Munique na próxima temporada (Foto: Odd Andersen/AFP)
Guardiola deve deixar o Bayern de Munique na próxima temporada (Foto: Odd Andersen/AFP)

Conteúdo Patrocinado