Griezmann dispensa agente para cuidar de sua própria carreira - Gazeta Esportiva
Griezmann dispensa agente para cuidar de sua própria carreira

Griezmann dispensa agente para cuidar de sua própria carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2016 às 13:00 • Atualizado: 15/09/2016 às 13:01

São Paulo, SP

(Foto: Franck Fife/AFP)
Com conselhos do pai, o francês Antoine Griezmann será responsável pela própria carreira (Foto: Franck Fife/AFP)


Um dos atletas mais cobiçados do mercado europeu, Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid, decidiu se desfazer dos serviços de seu empresário e, a partir de agora, irá gerir sua própria carreira.

“Agora vou operar sem agente, mas sempre com o conselho de meu pai e de meu mentor, Eric Olhats”, disse o francês ao jornal L’Équipe.

Depois de duas ótimas temporadas na equipe espanhola, o jogador ampliou o contrato com o Atléti até 2021 no fim do primeiro semestre, antes mesmo do final da Eurocopa, competição da qual foi vice-campeão com a França. Com o novo acordo, o atleta elevou sua cláusula de rescisão até os 100 milhões de euros (R$ 373,6 milhões), cifra que não afastou pretendentes como Paris Saint-Germain, Manchester United e Chelsea.

Apesar das diversas ofertas, o atacante descartou a possibilidade de deixar o clube e revelou, ainda, que o principal motivo para sua continuidade foi a permanência do argentino Diego Simeone no comando da equipe. Assim como na última janela de transferências, é previsível que, na próxima, Griezmann receba mais propostas de outros times. Agora sem agente, o próprio atleta será responsável por seu futuro como jogador.

Conteúdo Patrocinado