Goleiro do Guarani morre após acidente de carro no interior de São Paulo - Gazeta Esportiva
Goleiro do Guarani morre após acidente de carro no interior de São Paulo

Goleiro do Guarani morre após acidente de carro no interior de São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 16:56 • Atualizado: 27/01/2018 às 17:47

São Paulo, SP

Wallace faleceu neste sábado após acidente de carro na Rodovia Bandeirantes (Foto: Divulgação)


O goleiro  Wallace Ribeiro Barato de 22 anos faleceu neste sábado após um acidente de carro no km 140 da Rodovia dos Bandeirantes. O atleta teria perdido o controle do carro e capotado na cidade de Limeira. O goleiro foi contratado no início do ano pelo Bugre por empréstimo de uma temporada junto ao Vitória - BA.

Em nota de falecimento publicada no site oficial do clube, o presidente Palmeron Mendes Filho lamenta o acontecimento. “O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”, afirmou o dirigente.

O goleiro esteve no banco de reserva neste início de temporada, inclusive na última sexta-feira, quando o Guarani venceu o Água Santa, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

O presidente do Vitória, Ricardo David,também lamentou em seu site oficial o falecimento do atleta, que foi revelado pelo clube e tinha vínculo. “Toda a comunidade rubro-negra está de luto. A história de um jovem foi interrompida de forma inesperada e deixará eternas lembranças. Wallace tornou-se jogador profissional nos braços do nosso Esporte Clube Vitória. À sua família, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, colocando nesse momento toda nossa estrutura para o que se fizer necessário para o alívio dessa grande dor”, lamentou.

Conteúdo Patrocinado